npressfetimg-1087.png

Com sete vitórias em oito jogos na conclusão da segunda semana da VNL de 2023, os americanos voltaram para casa com 21 pontos e estão à distância de atacar o Japão, único time invicto do torneio, com oito vitórias e 22 pontos – os asiáticos derrotaram a Argentina 3-2 (25-18, 25-22, 31-33, 21-25, 15-12) em Orléans na França, no sábado.O atacante externo Torey Defalco desempenhou um importante papel na vitória americana, deixando o campo como principal marcador da partida com 17 pontos – 14 golpes, dois aces e um bloqueio. O companheiro atacante Aaron Russell também atingiu os dígitos duplos, com 11 pontos (oito golpes, um ace e dois bloqueios).Dois outros destaques dos EUA foram o oposto Matt Anderson, que marcou nove pontos (sete golpes, dois aces) e o armador Micah Christenson, que além de administrar a ofensiva do time, também produziu seis pontos, com um golpe, um ace e quatro bloqueios – um recorde na partida.

“Eu acho que eles começaram a nos servir muito bem e tivemos que contar com nossos jogadores de ponta para colocar bolas fora”, comentou Anderson. “Mas nós nunca realmente desistimos. Estávamos correndo com bolas, pegando em elas e, no geral, jogando muito bem defensivamente. Nossos contra-ataques também funcionaram muito bem para nós. Nos segundo e terceiro sets, senti que começamos a servir melhor e colocar mais pressão neles e também estávamos sendo melhores na execução”.

Source: https://news.google.com/rss/articles/CBMieGh0dHBzOi8vZW4udm9sbGV5YmFsbHdvcmxkLmNvbS92b2xsZXliYWxsL2NvbXBldGl0aW9ucy92bmwtMjAyMy9uZXdzL3VzYS1zd2VlcC1wb2xhbmQtYW5kLWdldC1vbmUtc3RlcC1jbG9zZXItdG8tdGhlLXRvcNIBAA?oc=5

By 152news

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *